Adoro fazer boquetes em caras que não esperam por isso

mulher

Adoro fazer boquetes em caras que não esperam por isso
Adoro fazer boquetes em caras que não esperam por isso

Eu realmente amo fazer boquetes, eu adoro encontrar motivos para fazer boquetes em caras que não estão esperando por isso. Eu na fiz isso como um presente de aniversário, em motoristas de Uber como pagamento, colegas de trabalho para trocar de turno, um cara aleatório na rua quando eu estava de folga, etc. Eles me tratam como um anjo e é estranho, mas às vezes tenho a sensação de que foi para isso que fui colocado aqui. Eu posso perguntar a quase qualquer homem na terra se posso chupar seu pau e ele diria que sim. Meu ex costumava me pedir para contar a ele algumas de minhas histórias e cada vez fazia isso, ele ficava muito excitado pensando sobre isso e era divertido reviver as experiências com alguém.

# 1. Estação de trem
Quando eu tinha 20 anos, eu queria tirar férias sozinha para experimentar a verdadeira liberdade e sai de trem. Pedi a um amigo que me levou até a estação de trem + ou – uma hora de nossa casa e, quando chegamos lá, percebemos que o trem partia uma hora mais tarde do que pensávamos, então tive que esperar uma hora. Ele se ofereceu para esperar comigo porque a estação ferroviária estava vazia, exceto pelo homem que trabalhava no balcão. Foi muito chato ficar sentado na estação, então perguntei se poderia agradecê-lo pela carona com um boquete. Perguntei em voz alta e acho que o homem na bilheteria me ouviu. Meu amigo fez uma piada sobre isso, demoraria menos de uma hora para acabamos então é melhor deixar para mais tarde, isso foi como um desafio para mim, então eu o levei em uma cabine no banheiro e fiz ele me dizer todas as vezes que estava prestes a gozar, eu parei todas as vezes e comecei de novo logo depois e chupei seu pau por quase uma hora inteira até que o trem estava quase chegando, então finalmente terminei e o deixei gozar na minha garganta. Eu não conseguia ver a quantidade mas era uma das maiores gozadas que já senti.

# 2. No trem
Eu só coloquei este aqui porque aconteceu logo depois do último. Não consegui dormir no trem porque esqueci de levar um cobertor e estava muito frio. Havia um homem a bordo vendendo alguns itens e perguntei a ele se tinha algum cobertor. Eles tinham um, mas era muito caro porque só tinha ele vendendo. Então eu brinquei com ele se dava para trocar por um boquete. Ele perguntou se eu estava falando sério e eu disse que sim. Quando eu o fiz gozar, ele gozou todo no meio rosto e por impulso usou  o coberto para me limpar. Rimos e ele teve que me dar um cobertor diferente.

# 3. Amigos do Tinder
Outro com um final estranho … Conheci um cara no Tinder era seu aniversário de 18 anos e ele me disse que era virgem e nunca tinha feito nem sexo oral, então me ofereci para chupar o pau dele como presente de aniversário. Quando cheguei lá, seus pais estavam em casa, ele me arrastou até seu quarto e para tornar as coisas ainda mais estranhas o amigo dele estava lá também. Ele disse que não esperava que eu iria. Era meio bizarro e pensei em chupá-lo na frente do amigo, mas perguntei para seu amigo se ele também era virgem e ele disse sim, então me ofereci para chupar seu pau também. Eles não queriam fazer isso ao mesmo tempo, então o amigo dele esperou no banheiro enquanto eu fazia o menino do Tinder gozar e depois eles trocaram de lugar enquanto eu fazia o amigo dele gozar (o amigo dele era maior se você estiver curioso, me surpreendi na hora kk).

# 4. Biblioteca
Este não é muito uma história, mas é meio engraçado. Na universidade, eu estava na biblioteca trabalhando em um projeto em grupo com um cara da classe quando ele recebeu uma ligação dizendo que sua mãe estava no hospital. Quando ele me contou, eu disse a primeira coisa que me veio à cabeça: “Que merda, desculpe, você quer um boquete ou algo assim?” Fomos ao banheiro e eu o fiz gozar antes de sair para ver a mãe no hospital.

Eu tenho tantas outras histórias … se as pessoas realmente gostarem delas, continuarei postando-as :)

Envia uma confissão!

Adoro fazer boquetes em caras que não esperam por isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


The maximum upload file size: 1 MB.
You can upload: image.