Eu assisti meus amigos fazendo sexo

Eu assisti meus amigos fazendo sexo no nosso hotel enquanto eles pensavam que eu estava dormindo.

Como não vivemos muito próximos um do outro, de vez em quando escolhemos um hotel, dividimos a conta e relaxamos por dois dias. Meus dois amigos estão namorando, então eu acho que você poderia me considerar como a terceira roda aqui haha, mas na realidade foi muito divertido! De qualquer forma, a noite chegou e eu estava deitada na minha cama com o telefone meio escondido, provavelmente parecia que eu estava dormindo, eu estava quieta e sem me mexer muito, mas eu tinha uma visão quase direta dos meus amigos deitados da minha cama .

Eles não perceberam, eu comecei a notar os lençóis dos meus amigos se movendo, e depois de um tempo me dei conta de que o namorado dela estava a tocando. Meu coração começou a acelerar e eu me senti super estranha por um momento até consegui ouvir minha amiga gemer e me excitar. Eu fiquei lá observando-os se moverem silenciosamente para não me “acordar”, ouvi-os se beijando, mais gemidos e xingamentos e me sinto culpada por ficar tão molhada, mas caramba, essa foi a primeira vez que algo assim aconteceu comigo. Eu poderia dizer que ela estava masturbando ele também e, pelo que parecia, o cara estava duro como um cavalo, eu adorava tudo isso.

Foi meio engraçado vê-lo ficar em cima dela e tentar ficar quieto por minha causa, eu poderia dizer quando ele se esfossou e quanto ele meteu nela com base nos movimentos. Ele começou devagar a princípio, antes de acelerar um pouco. Eu podia ouvir seu corpos batendo, os gemidos abafados e tudo. Eu era uma testemunha silenciosa e, a cada segundo, eu sentia minha calcinha ficar cada vez mais molhada.

Por um momento o namorado dela começou a ir mais rápido e mais forte, ouvi ele ofegar antes que ele parasse. Meu coração ainda estava batendo forte no peito quando ouvi minha amiga dizer que eles deveriam ir se limpar no banheiro, e quando ela se levantou eu pude ter o vislumbre da porra dele em suas coxas antes dela subir.

A partir daí, não sei o que aconteceu, mas acho que ela lhe deu um boquete no banheiro, eles demoraram muito tempo no banheiro. É realmente quente pensar nela chupando e tentando não fazer barulho.

E um dia depois eu me sinto culpada por isso me excitar tanto. Eles são um par monogâmico (eu acho) e honestamente algumas das pessoas mais engraçadas/legais que eu já conheci, mas ao mesmo tempo eu gostaria de poder ver novamente. Observando em segredo enquanto eles fodem.

Eu assisto pornografia há anos, mas agora quero assistir pessoas fazendo sexo na minha frente. Talvez eu pegue no cara ou toque a garota, se eles quiserem que eu participe. Mas o ato de ver algo tão pessoal e íntimo atingiu um nervo em mim que eu acho que não vai parar de pensar nisso tão cedo.

Envia uma confissão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


The maximum upload file size: 1 MB.
You can upload: image.