Eu destruí um relacionamento de 5 anos em uma noite

homem

Eu destruí um relacionamento de 5 anos em uma noite
Eu destruí um relacionamento de 5 anos em uma noite. 

Eu estava em uma pequena festa com amigos, nada grande, apenas bebendo e coisas assim. De qualquer forma, essa garota que eu vou chamar de Liss (nome falso) acabou discutindo com as amigas dela, ela estava bebendo demais. Ela ficou dando encima de mim a noite toda, mas como éramos todos amigos e eu não iria estuprar uma garota bêbada. Eu sei, isso pode ser um pouco exagerado, mas não valia apena fica com ela super bêbada.

Então, lá pra uma hora da manhã, ela não conseguia mais ficar de pé, eu levei para um quarto e depois voltei para festa. Quando voltei, descobri que Davi (outro nome falso) estava cuidando da sua namorada, ela estava super bêbada e acabou vomitando em si mesmo e apagando.

Eu nunca gostei muito do Davi, ele é muito cheio de si, mas a namorada dele é legal e eu era aquele cara que sempre ajudava todo mundo, então eu ajudei ele a limpá-la. Eu estava limpando ela e Davi simplesmente sumiu. Então, depois de limpar a sua namorada, decidi ir procurá-lo. Por essa eu não esperava, porra, eu o encontrei tentando tirar o sutiã de Liss. Agarrei o braço dele e puxei para fora do quarto.

Ele tentou se explicar dizendo que estava muito bêbado e achava que Liss era a sua namorada, mas eu tinha certeza que ele não tinha bebido muito naquela noite, além disso, Liss e sua namorada não se pareciam em nada. Eu realmente não queria discutir as duas da manhã, então eu apenas disse para ele ir dormi com a namorada dele. Então ele fingiu fazer isso meia hora depois ele se levanta e vai para o quarto de Liss.

Agora você poderia pensar que eu dei uma de herói e fui salvar Liss, mas não fiz isso, o que fiz foi chamar a namorada de Davi e mostrar para ela que ela poderia encontrar algo melhor. Eu não fiz isso para salvar a garota, eu queria ferrar com Davi. Eu falei para namorada dele que ele tinha ido para um quarto com outra e ela pulou da cama e correu para ele. Quando ela entro no quarto ele estava com o pau na mão e Liss com as calças um pouco abaixadas.

Não consigo nem descrever a merda que deu, mas foi engraçado pra caralho, ele estava tão nervoso quem nem levantou as calças antes de inventar desculpas. Ela o chutou o saco dele, então ele rastejou para a outra sala chorando e ainda com as calças na mão. Quando eu fui para sala, eu vi que todos estavam de pé e ele estava no chão chorando, foi a cena mais patética e engraçada que eu já tinha visto na vida, essa porra foi louca.

Isso aconteceu a várias anos nos meus tempos de festas, nunca me esqueci desse dia. Eu me mudei algumas semanas depois por causa do trabalho dos meus pais. Não sei ao certo o que aconteceu com Davi e sua ex-namorada, Liss me contou que não se lembrava de nada do que tinha rolado.

Envia uma confissão!

Eu destruí um relacionamento de 5 anos em uma noite

One thought on “Eu destruí um relacionamento de 5 anos em uma noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


The maximum upload file size: 1 MB.
You can upload: image.