Ménage com a “Amiga” da minha esposa

homem

Ménage com a "Amiga" da minha esposa
Ménage com a “Amiga” da minha esposa

OK, eu meu nome é Fil e tenho 45 anos, casado com Kelly, ela tem 32. Nós nos casamos no ano passado e quando nos casamos cada um de nós dissemos que poderíamos ter um desejo, desde que fosse realista e fácil de realizar. Ainda tenho o meu desejo, mas ela usou o dela no último fim de semana.

Estávamos na cama na sexta à noite e ela disse que queria usar seu desejo e que já estava pensando nisso há algum tempo. Ela me disse que ia ser muito sujo, mas era o que ela queria. Então eu disse a ela para me contar, o tempo todo me perguntando o que poderia ser tão sujo. Ela me disse que queria um ménage com sua amiga no trabalho, eu realmente deveria ter pensado melhor nisso antes de dizer que sim, mas suas amigas no trabalho são todos muito gostosas. Ela continuou, dizendo que nós dois teríamos que transar com sua amiga e eu teria que fazer qualquer coisa que me mandassem. Eu disse OK e prometi fazer tudo e qualquer coisa que ela pedisse.

Ela também me disse que já tinha feito planos com a amiga e que eu deveria esperar ela voltar para casa no sábado à noite, depois de sua noite de trabalho. Eu tinha que estar pronto para começar. 

Então, por volta das 2h da noite de sábado, eu estava nu e duro como uma rocha. Eu estava sentado na sala de estar e ouvi a porta abrir. Kelly entrou e ela se despiu ali mesmo. Ela ligou para a amiga que havia ficado nua no corredor e quando a amiga dela entrou eu levei o maior susto da minha vida. Era Tom ou na verdade Tamy, um amigo da trabalho dela que era muito feminino.

Eu o tinha conhecido antes. Ele estava duro como uma rocha também e Kelly me disse para me levantar e beijá-lo. Fiz o que me disseram, afinal uma promessa é uma promessa. Enquanto nos beijávamos, ela agarrou meu pau e disse que eu era um bom menino. então ela me disse para beijar Tom da mesma maneira. Eu me afastei e ela apenas disse que você prometeu. Fui até ele e me abaixei e o beijei. Ele retribuiu o beijo e agarrou meu pau da mesma forma que Kelly fez. Tenho que admitir que ele beijou muito bem. Ela me disse para ficar de joelhos e ela disse a ele para foder minha bunda como uma menina.

Não me entenda mal, eu já tive coisas na minha bunda antes, mas nunca um pau. Ele não perdeu tempo e empurrou seu pau na minha bunda e começou a me foder rápido e forte. Kelly ficou na minha frente e colocou meu pau na boca. Devo dizer que a sensação estava fora deste mundo. Ele atirou seu esperma na minha bunda e caiu na cama, Kelly abriu minha bunda e lambeu seu esperma de mim. Meu pau ainda estava duro e ela me disse para foder com ele da mesma maneira. Ele se inclinou e eu empurrei meu pau bem fundo dentro dele e o fodi rápido e forte. Enquanto eu o fodia, seu pau ficou duro e Kelly ficou na frente dele e ele colocou seu pau fundo em sua boceta. Eu gozei forte e foi uma gozar muito grande. Kelly me disse para lamber meu próprio esperma da bunda dele. Fiz o que me foi dito e realmente gostei de fazer.

Todos nós adormecemos juntos com Tom no meio, eu acordei primeiro e me perguntei o que devia fazer. Seu pau estava semi duro eu acordei Kelly e apontei, ela riu e disse que eu deveria chupá-lo, então novamente eu fiz o que me foi dito e ele acordou enquanto eu estava fazendo isso e gozou na minha boca. Eu disse que precisava fazer xixi e Kelly disse que devia fazer xixi nela e em Tom no chuveiro, algo que fazemos muito juntos. Tom revelou-se um grande amante de urina e bebeu a maior parte.
Passamos aquela manhã nus fodendo e urinando, na hora do almoço meu pau e minha bunda estavam doloridos. Ele se vestiu e saiu e Kelly me perguntou se eu estava bem com o que aconteceu? Eu disse que sim, mas é melhor ela tomar cuidado porque eu usaria meu desejo muito em breve.

Envia uma confissão!

Ménage com a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


The maximum upload file size: 1 MB.
You can upload: image.