O dia que eu fode a minha sogra

homem

O dia que eu fode a minha sogra

Isso realmente aconteceu! A mãe da minha esposa me fala que quer usar a piscina e ela pergunta onde está minha esposa. Eu disse a ela que ela foi a Toronto a negócios e estará de volta na noite de sábado. Bem, ela segue para o banheiro para se trocar mas deixou a porta um pouco aberta.
Eu sei que ela percebeu que eu estava olhando. Essa mulher tem 60 anos e parece ter 40 anos. Ela é linda! Ela sai do banheiro e vai pra piscina nua e diz: “você não se importa se eu apreciar a piscina assim?”. Eu disse que não!
Cerca de uma hora depois, ela entra em casa ainda nua e me pergunta se eu tenho alguma cerveja, vou à geladeira e entrego uma para ela. Ela estende a mão e agarra meu pau e diz: “agora eu sei porque minha filha se casou com você.” Eu meio que não sabia o que dizer! Ela puxa meu short e começa a chupar meu pau, passando a língua ta ponta, ela encheu sua boca encheu a boca dela com meu pau! Ela se levanta agarra minha mão no sofá abre as pernas e diz que é minha vez e eu lambi aquela boceta como se estivesse sendo executado! Ela goza em todo o meu rosto e agarra meu pau para ver se eu estou duro e diz agora me foda como você fode minha filha!
Eu a dobrei e espalhei a bunda e esfreguei meu pau no seu rabo, ela diz: “maldito, você sabe o que a mamãe gosta” e depois que ela disse eu enfiei meu pau profundamente naquele cuzinho. Eu a fodi por mais de meia hora ela gemeu muito alto, depois ela começou a se mexer e eu comecei a gozar e ela continuou se mexendo no meu pau. Ela se levantou para ir ao banheiro e ainda tinha porra saindo do seu cu. Ela volta e diz: “bem, eu vou andar um pouco engraçado agora.”
Ela senta ao meu lado no sofá pega meu pau e começa a chupá-lo e eu fico duro de novo, ela monta no meu pau e enfia profudamente na sua buceta. Fodemos por um tempo e eu posso sentir meu pau pronto para explodir, ela sabe que eu vou gozar e ela diz pra gozar dentro, eu começo a gozar e eu sinto escorrendo dentro dela, ela se levanta  e sai dizendo “Minha filha é sortuda.” Ela deita no sofá e eu posso ver meu esperma escorrendo para fora e eu digo que ela é uma puta, ela diz: “baby, nós ainda não terminamos, mamãe ainda que foder de novo mais tarde”.  Bem, agora ela quer foder o tempo todo!

Envia uma confissão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


The maximum upload file size: 1 MB.
You can upload: image.