Sexo com um estranho na rua

mulher

Sexo com um estranho na rua

Eu tinha 20 anos na minha primeira viagem ao exterior e em Amsterdã. Eu estava com uma amiga do colégio que estava fodendo com um cara da cafeteria que tínhamos encontrado. Fiquei em outro coffeeshop no distrito da luz vermelha e depois fui a um bar para beber. Por volta das 2 ou 3 da manhã, saí do bar e fui para um beco próximo para fumar.

Eu vejo um homem do outro lado do canal e vem em minha direção sem me notar. Estou tão bêbada e me sentindo impulsiva, eu continuo fumando e acabei puxando meus seios para fora para ele ver. Ele me vê e parece chocado, eu aceno e ele vem em minha direção. Ele pega nos meus peitos e abre meu casaco. Ele provavelmente tem 50 anos, ele puxa minha camisa para baixo e belisca meus mamilos. Chupando um pouco, ele desliza o dedo pela minha saia e dá um tapinha no meu clitóris.
Mesmo com pessoas andando por perto ele me puxa pelo braço e me leva para perto de uma escada, ele puxa seu pau para fora e o desliza na minha bunda e começa fodendo minha boceta apertada.

Eu digo a ele que tenho apenas 18 anos e ele me fode ainda mais forte. Ele pergunta algo em holandês e eu peço que pergunte em inglês. Ele pede para colocar na minha bunda enquanto a abre e cospe dentro dela. Ele deslizou direto para o meu cu apertado e me empurrou para baixo, fudendo minha bunda e gemendo. Digo a ele para me dar a porra dele no meu cuizinho apertado e ele geme e goza bem no fundo do meu cu antes de puxar para fora. Eu sinto seu esperma quente pingando da minha bunda, eu o deixo pra atrás e vou logo para o meu quarto de hotel. Pessoas andando olhando e continuam andando. 

Envia uma confissão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


The maximum upload file size: 1 MB.
You can upload: image.