Flagrei minha irmã se masturbando na sala

homem

Flagrei minha irmã se masturbando na sala
Flagrei minha irmã se masturbando na sala

Eu estava fora da cidade a negócios e liguei para minha irmã, que morava na cidade para onde eu estava indo, para ver se eu poderia ficar na casa dela em vez de conseguir um hotel. Ela me disse, sem problemas, eu poderia ficar no quarto de hóspedes, mas ela só chegaria tarde. (Ela trabalha em horários estranhos como enfermeira)

Cheguei na casa dela por volta das 16h após meus compromissos, coloquei minha mala e as coisas pessoais no quarto de hóspedes e saí para comer e beber, voltei por volta das 23h e basicamente fui para a cama.

Fui acordado por volta das 2 da manhã com o que pensei ser o barulho de pessoas fazendo sexo na sala de estar. No entanto, depois que eu silenciosamente deixei o quarto e fui na sala de estar, lá estava minha irmã, pelada no chão, assistindo a um filme pornô enquanto se masturbava com 2 dildos diferentes.

No começo eu pensei que ela estava enfiando os dois em sua boceta, mas quando meus olhos focaram, eu pude ver que ela tinha um em sua boceta e um em sua bunda e ela estava fazendo com força e gemendo enquanto assistia a TV.

A pornografia que ela estava assistindo era uma orgia lésbica com brinquedos e dildos.

Minha irmã tem 27 anos, cabelo meio loiro comprido, corpo bonito e seios grandes. Sempre estive um pouco acima do peso, ela sempre foi meio, bem … caseira. Ela nunca se arrumava e tentava ficar bem para ninguém. Ela poderia usar um daqueles programas de reforma. Nenhum dos meus amigos demonstrou interesse por ela. 

Em qualquer caso, naquele momento, ela estava fodidamente quente como o sol.

Eu assisti com meu pau duro como pedra na minha mão até que ela gozou e começou a se acalmar. Então, silenciosamente, voltei para o quarto para tentar dormir. (o que eu consegui, só depois de perder controlar o pensamento do meu pau na bunda dela)

Chega a manhã e eu me levanto, tomo banho …. e ela entra no banheiro perguntando se sou eu atrás da cortina do box! haha, eu disse, sim. Ela perguntou se eu acabei de chegar aqui. Eu disse: Não, cheguei ontem à noite. Ela ficou quieta por muito tempo, então eu acrescentei: “Eu estava tão cansada do trabalho, espero que meu ronco não tenha te mantido acordado, eu estava apagado até que acordei 20 minutos atrás!” ela ri e apenas diz não, mas ela pensou que eu viria hoje à noite e sai da sala. (Tenho certeza que ela estava pirando, pensando que a ouvi!)

Eu saio, me visto e encontro ela na cozinha, digo oi, abraço, etc

É basicamente isso. Passe mais 1 noite … saímos naquela noite com algumas de suas amigas enfermeiras, com quem acredito que ela possa estar se relacionando. Elas flertavam demais.

Mas isso é tudo o que há para contar.

Não tenho desejo de foder minha irmã. (desculpe) …. mas quando eu fecho meus olhos e a imagino aquele dia com ela se masturbando, isso me faz ficar quente!

Envia uma confissão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


The maximum upload file size: 1 MB.
You can upload: image.